Após uma discussão, um homem identificado como Ronaldo Miranda Lobato, de 38 anos, morreu ao levar uma facada na região do peito. O caso ocorreu por volta de 10h30 deste sábado (7), no município de Porto Grande, a 102 quilômetros da capital. Este é o terceiro homicídio registrado em menos de 6 horas no Amapá.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a vítima ingeria bebida alcoólica com outros homens quando houve um desentendimento que resultou na agressão. Lobato morreu no local, sem receber qualquer tipo de atendimento médico.
Não foi informado o motivo da briga. Dois homens foram apontados como suspeitos do crime e são conhecidos pelos apelidos “Cruz Pesada” e “Nego”. Eles não foram encontrados pela Polícia Militar (PM).
Outras mortes
Macapá registrou dois homicídios na manhã deste sábado. O primeiro ocorreu por volta de 4h30 depois de uma briga atrás do Conjunto Habitacional Vitória Régia, no bairro São Lázaro, Zona Norte. Felipe Oliveira dos Santos, de 24 anos, levou três facadas no pescoço. Ninguém foi preso.
O jovem era chamado de “Branca de Neve” e cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen) pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso para saber se há envolvimento com a comercialização de entorpecentes na região.
Já por volta de 5h20, Welliton Passos de Souza, de 22 anos, levou vários tiros na cabeça. O caso aconteceu em um terminal de ônibus, localizado na Rua Benedito Lino do Carmo, no bairro Congós, na Zona Sul.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário