segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Jovem diz ter sido obrigada a ter relações sexuais com homem que conheceu em boate de Uberlândia

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (2) suspeito de praticar estupro contra uma jovem, de 23 anos, em Uberlândia. Segundo os relatos da vítima à Policia Militar (PM), ela conheceu o rapaz na festa em uma boate no Centro da cidade e o mesmo teria forçado a ter relações sexuais com ele.

Ainda de acordo com o depoimento da jovem, no momento em que ela foi embora da casa noturna, o homem a seguiu e exigiu que ela entrasse no carro com ele. O suspeito a levou até uma casa localizada na Avenida Tenente Virmondes, onde forçou relações sexuais com ele.

A vítima ainda contou que também foi enforcada e que, após implorar para ser liberada, o criminoso a levou para a casa de uma amiga. Chegando lá, ela entrou imediatamente em contato com os policiais.

A busca pelo o homem foi feita e o mesmo foi encontrado na residência relatada pela jovem. Ele se negou a abrir a porta. Os militares conseguiriam entrar pelo portão da garagem e arrombaram uma das portas que dava acesso a casa, porém o suspeito havia fugido por uma das janelas e caído dentro de um comércio ao lado.

A PM conseguiu cercar o criminoso e ele foi preso em flagrante. O caso ainda está em andamento. O homem será encaminhado para ser ouvido na Delegacia da Polícia Civil de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário