segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jovens são presos por porte ilegal de arma após denúncia em Porto Velho

Suspeitos presos foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)Suspeitos presos foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Suspeitos presos foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Dois jovens, um de 18 anos e outro de 26, foram presos por porte ilegal de arma na noite do último domingo (29), no Bairro Aeroclube, em Porto Velho. Os suspeitos foram localizados com armas após uma denúncia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens estavam com mais uma pessoa e haviam ido a uma lanchonete. Minutos depois, uma pessoa ligou para a Polícia Militar (PM) e informou que os suspeitos estavam com papel alumínio enrolado na tornozeleira. Após o lanche, os suspeitos saíram do local de carro, e a testemunha os seguiu até que a PM conseguiu localizá-los.

Os policiais pediram para o motorista estacionar. De dentro do veículo desceram três pessoas. Foi constatado que um dos suspeitos estava com a tornozeleira eletrônica enrolada com papel alumínio. A PM questionou se dentro do carro havia algo ilícito, e um dos homens disse que debaixo do banco do motorista havia uma arma.

O veículo foi revistado e foram encontradas duas armas calibre 38, com 10 munições intactas e duas picotadas. Os suspeitos assumiram ser os donos das armas e receberam voz de prisão por porte ilegal de arma. Eles foram levados para a Central de Flagrantes. Foi constatado ainda que o motorista do carro estava sem habilitação, pois havia sido retida há alguns dias, e não possuía documento do veículo.

0 comentários:

Postar um comentário