Lucicléia Pereira de Lima entrou de joelho em igreja pedindo a cura do câncer (Foto: Rita Torrinha/G1)
Saúde é o principal pedido da dona de casa, Lucicléia Pereira de Lima, 28 anos, à Virgem de Nazaré. Aos 28 anos, ela luta contra um câncer no estômago há três meses. Emocionada, ela entrou de joelhos na Igreja de São José, em Macapá, como forma de sacrifício.
Ainda debilitada, ela acompanhou a procissão caminhando, ao lado do filho Ruan Carlos. O marido dela, Valdir Ribeiro, pagou a promessa na corda. Lucicléia disse que desde que começou a rezar e pedir para Nossa Senhora, vem sentindo melhoras.
"Quando descobri que estava doente me desesperei. Desestruturou toda a nossa família. Parei de trabalhar [como diarista] para só me cuidar. Tenho certeza que vou alcançar a graça e para o ano eu tenho fé em Deus que estarei na corda", diz.
Devota pediu a cura à Nossa Senhora de Nazaré (Foto: Rita Torrinha/G1)
Círio de Nazaré
Mais de 130 mil fiéis percorreram as ruas durante o Círio de Nazaré na manhã deste domingo (8), em Macapá. O percurso da tradicional celebração religiosa partiu do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Rita, Zona Sul. Com o tema "Nazaré, Fátima, Aparecida: Sempre Maria!", o evento reúne famílias católicas e simpatizantes. Foram mobilizados 750 agentes da Polícia Militar (PM), além do apoio do Exército, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. .
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário