sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Passageiros fazem festa de aniversário surpresa para motorista dentro de ônibus em Fortaleza

Festa surpresa foi realizada quando o motorista Ezequiel iniciava o expediente (Foto: Viação Fortaleza/Divulgação)Festa surpresa foi realizada quando o motorista Ezequiel iniciava o expediente (Foto: Viação Fortaleza/Divulgação)

Festa surpresa foi realizada quando o motorista Ezequiel iniciava o expediente (Foto: Viação Fortaleza/Divulgação)

O motorista de ônibus Francisco Ezequiel foi surpreendido no início de sexta-feira (29), data de seu aniversário, ao receber a primeira festa de aniversário da vida, organizada por passageiros.

"Quando eu entrei no veículo, eles entraram com bolo, balão e foi aquela festa. Eles são passageiros com quem a gente se encontra todos os dias. Apesar de a gente não poder conversar muito, a gente sempre se cumprimenta, troca umas ideias. Somos amigos", diz.

Os passageiros que prepararam a festa, conta Ezequiel, pegam diariamente o ônibus que ele dirige. "Alguns fazem toda a linha comigo, outros descem no meio do caminho, mas são todas pessoas especiais com quem convivo há dois anos."

Ezequiel conta que se emocionou com a festa, principalmente, porque foi a primeira vez que ele recebeu uma festa de aniversário.

"A gente veio de uma família humilde, e os meus pais não tiveram oportunidade de me dar essa brincadeira, essa comemoração, com bolo, parabéns... eles sempre me deram carinho, abraço, o que é muito importante e foi o suficiente, mas financeiramente não tinham condições de comprar um bolo, balão, fazer uma festa."

'Meus patrões'

Motorista que tem amizade com passageiros que utilizam o ônibus que ele dirigia todos os dias (Foto: Aviação Fortaleza/Divulgação)Motorista que tem amizade com passageiros que utilizam o ônibus que ele dirigia todos os dias (Foto: Aviação Fortaleza/Divulgação)

Motorista que tem amizade com passageiros que utilizam o ônibus que ele dirigia todos os dias (Foto: Aviação Fortaleza/Divulgação)

Francisco Ezequiel conta que busca sempre tratar bem os passageiros e que, por isso, tem o retorno dos "patrões". "Além da amizade, essas pessoas são os meus patrões. São elas que sustentam o nosso trabalho e que permite que tudo aconteça", diz.

O motorista da linha 29, que liga os bairros Parangaba e Náutico, na capital cearense, conta que ainda não sabe como os passageiros descobriram a data de seu aniversário.

"Ainda estou tentando entender como eles descobriram a data, mas fizeram tudo bem organizado. Quando eu ia começar o trabalho, eles ligaram para a empresa para me segurar que era para dar tempo eles organizarem a festa. Foi o reconhecimento de um grande esforço que a gente faz no dia a dia."

0 comentários:

Postar um comentário