Rinha de galo em Macapá funcionava no bairro Pantanal, Zona Norte de Macapá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma rinha de galo foi descoberta num ramal do bairro Pantanal, na Zona Norte de Macapá. Três homens foram presos, suspeitos de realizarem as lutas. No local, a polícia encontrou animais feridos, tesouras, balança, entre outros materiais. O caso ocorreu por volta das 21h de sábado (7).
A Polícia Militar (PM) chegou ao local através de denúncia anônima, no momento em que aconteciam as rinhas, com a participação de várias pessoas no espaço identificado como "Arena Pantanal".
Foram apreendidos 27 galos, 12 tesouras, balança, panfleto, 79 bicos de ferro, 69 pares de esporas, 12 rolos de esparadrapo e vários tipos de remédios que eram usados nos galos.
No flagrante, os policiais dizem ter encontrado os galos bastante feridos. Os animais foram levados para o Batalhão Ambiental, onde serão periciados.
Os suspeitos, dois irmãos e o porteiro, foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval e devem responder por crimes ambientais, prática de abuso e maus-tratos de animais.
Rinha de galo acontecia na Zona Norte de Macapá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário