segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Travesti é morta a tiros em frente a motel no Centro de Fortaleza

Natália Moura, de 34 anos, foi morta a tiros na esquina da Rua Clarindo de Queiroz, perto da Cidade da Criança, no Centro de Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)Natália Moura, de 34 anos, foi morta a tiros na esquina da Rua Clarindo de Queiroz, perto da Cidade da Criança, no Centro de Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Natália Moura, de 34 anos, foi morta a tiros na esquina da Rua Clarindo de Queiroz, perto da Cidade da Criança, no Centro de Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Uma travesti foi assassinada na madrugada de sábado (30), no Centro de Fortaleza. De acordo com a polícia, Natália Moura, de 34 anos, foi morta a tiros na esquina da Rua Clarindo de Queiroz, perto da Cidade da Criança.

Uma amiga da vítima disse à polícia que os disparados vieram de dentro de um carro que parou em frente ao motel onde ela fazia programa. A travesti foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia também apurou com amigas da travesti de que ela morava em Maranguape, Região Metropolitana e vinha todos os dias para trabalhar em Fortaleza. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até o início da tarde desta segunda-feira (2), ninguém foi preso.

Violência contra travestis

Último caso registrado de travestis cearenses assassinadas ocorreu no dia 25 de setembro na cidade de Moreilândia, Pernambuco. Pâmela Pamaneck, 29, foi encontrada morta em uma estrada carroçal com marcas de agressão. A travesti era natural de Juazeiro do Norte e trabalhava como garota de programa.

De acordo com a polícia, Pâmela foi vista com vida pela última vez na noite do domingo (24), na Praça do Giradouro, em Juazeiro, onde trabalhava. O crime está sendo investigado pela polícia de Moreilândia, onde o corpo foi encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário