segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vídeo mostra policial civil sendo baleado em frente à casa da família em Macapá

Policial civil aposentado é baleado durante assalto em Macapá

Policial civil aposentado é baleado durante assalto em Macapá

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o policial civil aposentado Roberto Joaquim da Silva Trindade, de 71 anos, foi baleado por dois motoqueiros durante um assalto. O caso ocorreu na noite de sábado (21), em frente à casa de familiares da vítima, localizada no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá.

No vídeo, um dos assaltantes desce da moto, rouba o celular da vítima e, em seguida, atira. Trindade estava sentado em uma cadeira de balanço. As imagens estão sendo usadas pela Polícia Civil para identificar os criminosos.

Atingido no tórax, o aposentado foi levado para um hospital particular, onde passou por cirurgia para retirada da bala e não corre risco de morte.

De acordo com familiares, era de costume Trindade sentar em frente à casa para passar o tempo livre. A vítima chegou a pensar que o anúncio de roubo era uma brincadeira, segundo um dos filhos do aposentado que preferiu não se identificar.

“Um dos bandidos estacionou a moto, já aguardando o outro que chegou abordando ele [a vítima] e anunciando o assalto. Papai pensou que era uma brincadeira. Como ele era um policial, pensou que a arma era de brinquedo, então segurou o celular”, disse o filho da vítima em entrevista à Rede Amazônica no Amapá.

Vítima estava em uma cadeira de balanço quando foi baleada (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)Vítima estava em uma cadeira de balanço quando foi baleada (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Vítima estava em uma cadeira de balanço quando foi baleada (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

As policias Militar e Civil pedem a população que ajude na investigação para encontrar os autores do crime.

“Nenhum suspeito foi apontado até o momento. A gente orienta a população que tiver alguma informação a respeito que contribua tanto com a Polícia Militar, quanto com a Civil, e denuncie”, ressaltou a tenente Annie Monteiro, da diretoria de comunicação da PM.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário