segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Bombeiros retomam buscas por três desaparecidos após naufrágio de barco no Rio Branco, em RR

Naufrágio ocorreu quando grupo de amigos tentava voltar do outro lado do Rio Branco (Foto: Jackson Félix/G1 RR)Naufrágio ocorreu quando grupo de amigos tentava voltar do outro lado do Rio Branco (Foto: Jackson Félix/G1 RR)

Naufrágio ocorreu quando grupo de amigos tentava voltar do outro lado do Rio Branco (Foto: Jackson Félix/G1 RR)

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira (11) as buscas na por três homens que desapareceram no Rio Branco, em Boa Vista, após o naufrágio de um barco no domingo (10).

Segundo a assessoria da corporação, duas equipes de mergulhadores estão no local do naufrágio desde às 5h, mas até às 8h30 nenhuma das vítimas tinha sido localizada.

Ao todo, dez pessoas estavam na embarcação de pequeno porte que naufragou por volta das 16h45 de domingo. Sete conseguiram nadar até a margem do rio e os outros três desapareram.

No domingo, a oficial dos Bombeiros tenente Lúcia Frasão, disse que no barco tinham nove venezuelanos e um brasileiro, que era o condutor.

"Tinha um grupo de venezuelanos tomando banho próximo da margem do rio e na hora de vir embora teve uma pessoa que não conseguiu embarcar e o barco virou com todos dentro", disse a tenente.

De acordo com a oficial, além de todos os ocupantes estarem sem coletes salva-vidas, a embarcação estava com mais passageiros do que o permitido.

Um dos homens que estava no barco relatou ao G1 que todos se divertiam quando o barco começou a afundar.

"Quando afundou, começamos a nadar para nos salvar. Gostaria muito de ter ajudado meus amigos, mas foi algo inexplicável", disse o venezuelano Rafael Bohorquez, de 31 anos.

0 comentários:

Postar um comentário