quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Em Uberaba, oito pessoas são conduzidas à delegacia pela Polícia Civil

A Polícia Civil em Uberaba, através da Inspetoria de Investigadores, conduziu oito pessoas à Delegacia de Plantão, nesta quarta-feira (6), em três ocorrências.

Na primeira ocorrência, dando sequência a investigação para identificar e encontrar objetos furtados pela "gangue da marcha à ré", os investigadores receberam informações que um adolescente, de 17 anos, seria um dos envolvidos. No Bairro Leblon, os policiais fizeram a abordagem ao suspeito, que estava com um outro adolescente, de 15 anos. Esse segundo adolescente estava com um relógio semelhante ao furtado em um estabelecimento na Avenida Prudente de Morais. Os menores foram apreendidos e o relógio apreendido.

Na Delegacia de Plantão foi elaborado um boletim circunstanciado de ocorrência, com termo assinado pelos menores e responsáveis por ele para comparecimento na Vara da Infância e Juventude. Após as formalidades, os dois foram liberados.

Em outra ocorrência, também no Bairro Leblon, os policiais civis visualizaram um comércio ilícito de drogas. Os policiais abordaram dois indivíduos, um de 40 e outro de 49 anos. No momento da abordagem, o homem de 40 anos tentou jogar a droga fora, mas os policiais foram rápidos e apreenderam as pedras de crack.

Na Delegacia de Plantão foi ratificada a prisão do homem de 40 anos pelo crime de trafico de drogas. Ele foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. Já o outro conduzido teve colhida a sua declaração e foi liberado.

Na terceira ocorrência, os investigadores receberam informações de que indivíduos fariam assaltos nas proximidades do viaduto da BR 262, no Bairro Residencial 2000. A equipe deslocou e visualizou quatro jovens na região indicada.

Após a abordagem, os policiais entrevistaram um dos suspeitos e ele indicou onde estaria escondido uma réplica de arma. Sobre envolvimento nos roubos na região, os quatro negaram. Na Delegacia de Plantão, os conduzidos tiveram suas declarações colhidas e, posteriormente, foram liberados. As investigações prosseguem.

0 comentários:

Postar um comentário