Com o objetivo de arrecadar doações para a Casa da Hospitalidade, em Santana, e a ONG Anjos Protetores, que cuida de animais, o grupo 'Literar Amapá' lançou a campanha "Um dia para fazer o bem". A ação acontece no domingo (10), a partir das 16h, na praça Floriano Peixoto, no Centro de Macapá.
A ideia é oferecer uma tarde de roda de conversa sobre a romantização da infância, contação de histórias, música ao vivo, sorteios de brindes e ao mesmo tempo arrecadar alimentos não perecíveis, fraldas, brinquedos, materiais de higiene e limpeza, livros e revistas em quadrinhos.
Para Lucas Rodrigues, vice-presidente do Literar, essa é uma ação para encerrar as atividades do grupo no ano, transformando o Natal de quem mais precisa.
"O fim de ano é um período muito festivo e cheio de significados, ao mesmo tempo, é uma temporada que a caridade é mais necessária. Por isso estamos realizando esse evento, para transformar o Natal de quem mais precisa", exalta Rodrigues.
O Literar Amapá é um projeto social de incentivo a leitura e a caridade que existe há mais de dois anos. As ações do grupo são realizadas em escolas municipais da capital, instituições de caridade, asilos e hospitais. Eles fazem saraus, contações de história e atividades recreativas para públicos de todas as idades. O evento conta com o apoio do Coletivo Estopim, que promove intervenções artísticas na cidade.
"Um dia de fazer o bem", do Grupo Literar Amapá
Data: 10 de dezembro (domingo)
Hora: 16h
Local: Praça Floriano Peixoto
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário