segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Militar que atirou em jovem se entrega e é ouvido na delegacia em Divinópolis

O crime aconteceu no Bairro Afonso Pena em Divinópolis (Foto: TV Integração/Reprodução)O crime aconteceu no Bairro Afonso Pena em Divinópolis (Foto: TV Integração/Reprodução)

O crime aconteceu no Bairro Afonso Pena em Divinópolis (Foto: TV Integração/Reprodução)

O policial militar que atirou em um jovem na madrugada deste domingo (10), em Divinópolis, se entregou para a Polícia Civil e é ouvido na manhã desta segunda-feira (11) na Delegacia. A vítima continua internada em estado grave.

A informação sobre a apresentação do policial foi confirmada ao G1 pelo comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Helbert Willian Carvalhaes. O delegado responsável pelo caso, Vivalde Levilesse, informou que o depoimento ainda está em andamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia foi feita por volta das 5h dando conta do crime na Rua Sete de Setembro, Praça São Sebastião, no Bairro Afonso Pena. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no chão, ao lado de uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o jovem e o encaminhou ao Hospital São João de Deus. Ele foi levado para o bloco de neurocirurgia, passou por um procedimento e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde permanece internado em estado grave.

A vítima foi alvejada por um tiro na cabeça e outro no joelho direito. Testemunhas disseram à PM que o atirador é um policial militar e que, logo após os disparos, ele pediu que alguém chamasse o Samu, mas não permaneceu no local.

0 comentários:

Postar um comentário