Morreu neste fim de semana Valdênia Arcanjo Barros, de 44 anos, que foi amarrada pelo marido e incendiada dentro de casa junto com três crianças. Valdênia teve queimaduras de 3º grau em mais de 70% do corpo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ela estava internada desde 5 de dezembro, data do crime, e não resistiu aos ferimentos.
Outras três crianças que eram mantidas na casa pelo pai conseguiram fugir após receber ajuda de vizinhos. Elas sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de morrer. Um cachorro de estimação da família também morreu em consequência dos ferimentos do fogo.
Suspeito preso
O suspeito do crime foi identificado como Paulo Landrel da Silva, 37, e foi preso logo em seguida. Conforme a polícia, ele amarrou a mulher a uma cama e trancou três crianças dentro de casa. Em seguida, ele incendiou a própria residência.
De acordo com a secretaria, com a chegada da polícia, o homem se trancou na casa, e após negociação com a PM, saiu e foi conduzido para uma unidade hospitalar sob escolta. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
0 comentários:
Postar um comentário