Um carro com quatro pessoas, sendo duas crianças de 1 e 5 anos, caiu às margens do Rio Paraibuna, no Centro de Juiz de Fora, na madrugada deste sábado (9). Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu após a motorista de 29 anos sofrer um mal súbito na esquina da Rua Benjamin Constant com a margem direita da Avenida Brasil.
O mal súbito é caracterizado pela perda de consciência e se manifesta, principalmente, em devido a arritmias cardíacas. É um fator que pode levar à morte, mas, no caso de Juiz de Fora, a motorista conseguiu receber atendimento médico a tempo.
Conforme a ocorrência, ao chegar no local, a PM encontrou o homem de 33 anos, pai de uma das crianças, que informou que as vítimas foram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e que ele permaneceu no local com o carro.
Na UPA Norte, a motorista explicou que passou mal ao volante e perdeu o controle da direção. O carro bateu na mureta de contenção e desceu uma encosta de cerca de três metros parando no leito do rio.
Segundo a ocorrência policial, todos foram medicados e liberados.
0 comentários:
Postar um comentário