Uma mulher de 40 anos e um homem de 44 foram presos na madrugada desta terça-feira (26) por tráfico de substâncias entorpecentes em uma propriedade localizada no Setor 6, em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o local é conhecido pela frequência de usuários de entorpecentes. Ao revistar um barraco, foram encontrados 15 porções de drogas, mais de R$ 400 e diversos objetos suspeitos de roubo ou furto.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na Rua 1º de Maio e avistaram uma aglomeração de pessoas sentadas na frente do local, que é conhecido como ponto para o consumo de drogas. A PM realizou revista pessoal, mas não encontrou nada de ilícito com os que estavam ali presentes.
Porém, durante o procedimento, os militares avistaram um homem que correu para um barraco dentro da propriedade, o qual foi abordado e com ele havia uma porção de crack. Ao entrar no barraco para realizar buscas, a PM encontrou a mulher, que se identificou como namorada do suspeito.
Durante as buscas, a PM localizou três porções de maconha, 12 porções de crack e R$ 443,90, além de quatro celulares e três relógios suspeitos de serem produtos de furto ou roubo.
O casal foi encaminhado até o Hospital Municipal de Jaru para ser submetido ao exame de corpo de delito e posteriormente os dois foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.
0 comentários:
Postar um comentário