A polícia de Balsas, a 810 km de São Luís, investiga o assassinato de um corretor de imóveis no último domingo. A principal hipótese é que tenha sido um crime de encomenda.
O corretor de imóveis Jorge Carlos Regueira Furtado foi assassinado com cinco tiros no domingo (10), por volta das 19h30, por um motociclista ainda não identificado, na área central da cidade.
O caso corre em segredo de justiça e por isso a polícia divulga poucas informações sobre o andamento das investigações. No entanto, a polícia admite que já ouviu várias testemunhas ligadas ao corretor Jorge Carlos Regueira que podem ajudar a esclarecer o crime.
Segundo o delegado regional de Balsas, Fagno Vieira, o corretor morto morava atualmente em Imperatriz e teria ido a Balsas para resolver uma questão ligada a compra de terras, atividade que ele exerceu na região sul do estado por mais de sete anos.
“Tudo indica que esse crime está relacionado com a atividade que ele exercia. Ele tinha chegado por volta das quatro horas da tarde na cidade e por volta das 19 horas ele já foi morto. Foram apreendidos alguns objetos que vão ser periciados. A gente tem trabalhado para muito em breve a gente conseguir desvendar e conseguir demonstrar de que maneira se deu e quais as razões que motivaram esse crime”, finalizou o delegado Fagno Vieira.
0 comentários:
Postar um comentário