Temporal arrastou veículos estacionados na região central da cidade (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
Um forte temporal atingiu Oliveira na tarde desta quinta-feira (4) e causou estragos em vários pontos da cidade. De acordo com a Defesa Civil, há registro de pessoas ilhadas nos bairros São Bernardo, Elias Raimundo e Dom Bosco.
A Defesa Civil também relatou que carros foram arrastados. Uma reunião de emergência foi realizada durante a tarde entre a Defesa Civil e a Prefeitura para discutir a situação.
O G1 entrou em contato e aguarda um posicionamento da Prefeitura de Oliveira. O total de famílias desabrigadas no município não foi informado.
O córrego que corta a cidade transbordou (Foto: Divulgação/Defesa Civil Oliveira )
Córrego transbordou
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Breno Motteran, o córrego situado na Avenida Maracanã, região central da cidade, transbordou e atingiu vários bairros da parte baixa da cidade.
Motteran informou também que a Escola Municipal Djalma Pinheiro Chagas, será usado para abrigar as famílias que tiveram as residências comprometidas pela chuva.
O vice-prefeito de Oliveira, Chicre Abud (MDB), divulgou em sua rede social, que já estão sendo recolhidas doações de alimentos para as famílias desalojadas.
Uma estrutura foi montada na sede da Polícia Militar (PM) juntamente com o Corpo de Bombeiros, para atender as ocorrências relacionadas a tempestade.
0 comentários:
Postar um comentário