Escola de samba Boêmios do Laguinho completa 64 anos no Amapá (Foto: Boêmios do Laguinho/Arquivo)
Uma das escolas de samba mais antigas do Amapá, a Universidade Boêmios do Laguinho, completa 64 anos de existência na terça-feira (2). A comemoração vai iniciar às 8h30 com culto ecumênico e continua à noite com o show “Tributo a Malandragem”, na sede da agremiação, em Macapá. A entrada é gratuita.
Pela manhã, de acordo com a diretoria da Boêmios, haverá culto ecumênico no Theatro do Samba, em seguida será servido café da manhã aos participantes. À noite, a partir das 20h, as atrações confirmadas são Jorginho do Cavaco e a roda de samba Os Moreiras.
Além de show de samba a comissão de frente da escola também será atração (Foto: Boêmios do Laguinho/Arquivo)
Também vão se apresentar os jovens passistas, mestre-sala e porta-bandeira da escolinha da universidade, além das baianas, velha guarda, intérpretes da nação negra, a bateria Pororoca e a comissão de frente.
O presidente da agremiação, Fernando Canto, diz que o aniversário representa a consolidação das tradições da Nação Negra, como é conhecida popularmente a Boêmios do Laguinho.
“São 64 anos de Carnaval e paixão pela cultura que tornaram a Universidade de Samba Boêmios do Laguinho a maior agremiação carnavalesca do estado e a maior vencedora dos desfiles oficiais”, destacou Canto.
show “Tributo a Malandragem” - aniversário da Boêmios do Laguinho
Data: 2 de janeiro (terça-feira)
Hora: 8h30 (culto ecumênico) e a partir das 20h o show
Local: Theatro do Samba
Endereço: Avenida General Osório, entre as ruas General Rondon e Eliezer Levy, bairro Laguinho
Entrada: gratuita
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário