Uma carga de roupas encontrada com um grupo de 50 angolanos na cidade de Laranjal do Jari, a 295 quilômetros de Macapá, será investigada pela Polícia Federal, por suspeita de contrabando. O produto estava em um caminhão, que foi abordado na terça-feira (30) por fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), mas o material não foi apreendido e ninguém foi preso.
A Polícia Militar (PM) do Amapá informou nesta quarta-feira (31) que, devido a equipe da corporação estar em menor número, não foi possível fazer a detenção dos suspeitos.
A carga foi retirada do caminhão e encaminhada para uma loja alugada pelo grupo, mas a falta de documentação impediu que os produtos fossem comercializados, até a última atualização desta reportagem.
O caso foi repassado para a PF, que aguarda mais informações que serão repassadas pela Sefaz. A polícia informou que vai avaliar a origem do produto, se houve pagamento de impostos e se os angolanos estão legalmente no país.
*Com informações da Rede Amazônica
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário