A Polícia Civil anunciou a prisão de um homem de 35 anos, suspeito de um homicídio na última quinta-feira (28), no Bairro Girassol, em São João del Rei. O corpo da vítima, de 46 anos, foi encontrado em um matagal, sem roupa, com várias lesões e uma camisa enrolada no pescoço. Além disso, o suspeito teria ateado fogo no carro do homem antes de fugir.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roberto Nóbrega Filho, uma denúncia indicou que o suspeito estava escondido na casa dos pais, na cidade de Resende Costa. A prisão do suspeito ocorreu neste domingo (31) com o apoio da Polícia Militar (PM).
"Ele negou a prática do crime, mas apresentou um depoimento completamente contraditório. Testemunhas que estavam presentes no local do fato afirmaram que era o suspeito que estava na direção do veiculo”, disse.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso neste domingo pelo crime de receptação, já que estava dirigindo um carro roubado. No veículo, os policiais encontraram um chip de celular que foi identificado como sendo do homem morto na quinta-feira.
O delegado informou que as investigações continuam para determinar a dinâmica e a motivação do crime.
0 comentários:
Postar um comentário