
Sistema de porta falha e clientes ficam presos em agência bancária de Uberlândia
Dois clientes ficaram presos dentro de uma agência bancária do Banco do Brasil no Bairro Martins, em Uberlândia, depois que o sistema de fechamento automático da porta falhou e impediu a saída. A ocorrência foi na tarde deste domingo (31) e as vítimas ficaram cerca de duas horas aguardando a liberação da porta.
A produção do MGTV tentou contato telefônico com o Banco do Brasil, por meio da assessoria de imprensa, mas as ligações não foram atendidas. O G1 também entrou em contato e aguarda retorno por e-mail.
A empresária Lídia Prudente e o porteiro Benevaldo Tolentino entraram na agência para usar o serviço de autoatendimento, no entanto, na hora de sair, a passagem estava barrada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e até tentou forçar a porta, porém sem sucesso.
Do lado de fora do banco havia familiares que tentavam acalmar os clientes. A mãe Lídia conseguiu acionar o atendimento via 0800 da agência e avisar sobre o incidente. O funcionário que presta serviço para a vigilância chegou após duas horas e conseguiu liberar os clientes.
"Nós entramos para fazer um saque. Ela entrou, depois eu entrei e ficamos presos. [...] eu ia passar um Ano Novo bem legal, cheio de dinheiro (do banco). Mas um dinheiro que não é da gente não é legal [risos]", disse Benevaldo.
0 comentários:
Postar um comentário