Arma utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem, de 34 anos, foi detido depois de atirar na ex-namorada no Bairro Parque dos Girassóis II, em Uberaba, na tarde desta quarta-feira (31). A motivação do crime, segundo a Polícia Militar (PM), é que ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, que tem 17 anos. Outros três suspeitos de envolvimento no crime foram detidos.
A adolescente foi atingida com dois tiros nas costas, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde está internada. O G1 entrou em contato com o HC-UFTM que informou que o quadro da adolescente é estável.
Após levantamentos, a PM conseguiu identificar quatro suspeitos de envolvimento no crime. Um deles foi identificado como sendo um agente penitenciário que forneceu o revólver para o homem cometer o crime.
Além do agente penitenciário e do ex-companheiro da vítima, a polícia também prendeu outras duas pessoas, uma delas que teria dado abrigo para o homem que fez os disparos e outro que teria escondido a arma do crime no Bairro de Lourdes.
A arma foi apreendida e o grupo encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário