terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

'Anjos da Guarda' oferece 220 vagas para jovens em situação de risco em Macapá

Projeto 'Anjos da Guarda' busca a inclusão social de jovens de Macapá (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)Projeto 'Anjos da Guarda' busca a inclusão social de jovens de Macapá (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Projeto 'Anjos da Guarda' busca a inclusão social de jovens de Macapá (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Estão abertas até quarta-feira (28) as inscrições para o projeto social "Anjos da Guarda", em Macapá. Crianças e adolescentes de 11 a 15 anos que participam do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no conjunto habitacional São José. Nesta edição, 220 vagas são disponibilizadas.

Os interessados devem procurar o Complexo Macapá Criança e conjunto habitacional São José, ambos na Zona Sul, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h. O polo no distrito de Fazendinha, a 9 quilômetros da capital, terá inscrições abertas a partir do dia 5 de março.

Para participar, os pais ou responsáveis deverão apresentar declaração da matrícula escolar, comprovante de endereço e uma foto 3x4 do jovem.

Segundo o idealizador e coordenador do projeto, inspetor Marco Antônio, o objetivo do Anjos da Guarda é promover ações socioeducativas para crianças e adolescentes em situação de risco social.

"Através de atividades de educação ambiental, para o trânsito e cidadania, além de jogos e recreações promovemos essa ação que além do A novidade nesta edição, será um curso de robótica", ressaltou o inspetor.

O projeto será desenvolvido dentro dos três polos, que conta com quadra poliesportiva, auditório, piscina semiolímpica e refeitório. Os alunos também ganharão uniformes para desenvolver as atividades.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário