quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Após furto em agência dos Correios no interior de SP, ladrões são perseguidos em Fronteira, MG

Os quatro criminosos que invadiram e furtaram o cofre da agência dos Correios na madrugada desta quinta-feira (1º), em Orindiúva, no interior de São Paulo, foram perseguidos pela Polícia Militar (PM) em Fronteira, no Triângulo Mineiro.

Durante a perseguição, houve troca de tiros e há informações de que um dos ladrões teria sido atingido. Dos quatro, um foi detido. Os outros três ainda não foram encontrados e a ocorrência está em andamento.

Segundo a PM, por volta das 3h, uma testemunha viu a ação dos homens que arrombaram a porta da frente os Correios, em Orindiúva. Eles quebraram o sistema de alarme e saíram carregando o cofre.

Após o crime, o grupo fugiu em uma caminhonete e seguiu em direção à cidade de Fronteira. A PM das duas cidades iniciou a perseguição junto com militares de Frutal. O cofre caiu da traseira do veículo, mas o grupo continuou fugindo.

Ao chegarem em uma estrada sem saída, os quatro ladrões saíram da caminhonete e, na fuga, deram tiros em direção aos policiais, que atiraram de volta. Um deles foi detido e os outros três fugiram no meio do mato.

A caminhonete utilizada pelo grupo foi apreendida. A PM constatou que as placas foram clonadas. O cofre da agência dos Correios foi recuperado. O ladrão que foi detido é de Uberaba e está no quartel de Fronteira para o registro da ocorrência. Depois, ele será encaminhado para Frutal.

0 comentários:

Postar um comentário