Caixa Econômica que fica no Bairro São Francisco, em Uberlândia, sofreu danos na estrutura (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Duas agências bancárias de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, foram atacadas por criminosos na madrugada desta quinta-feira (1º). As explosões aos caixas eletrônicos ocorreram por volta da 1h20 e, segundo a Polícia Militar, foram cerca de 50 minutos de troca de tiros entre os ladrões e os militares.
A quadrilha estava em uma caminhonete preta e um carro de passeio. Os suspeitos passaram em alta velocidade em frente ao quartel, tendo os policiais visto um dos passageiros com o corpo totalmente para fora da janela, usando uma touca ninja.
Uma equipe se deslocou para abordagem dos suspeitos e, ao chegar próximo à agência da Caixa Econômica Federal, no Bairro São Francisco, os militares foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e a viatura acabou sendo atingida por cinco disparos.
Durante toda a ação, os criminosos fizeram diversos disparos. Houve dano na estrutura do prédio do banco e no local foram encontrados estojos de munições calibre 556 e 12.
Os ladrões usaram artefatos explosivos e arrombaram o cofre principal da agência. Segundo um funcionário da agência, o cofre havia sido abastecido na data anterior para a realização do pagamento de servidores na data de hoje.
Em seguida, a quadrilha seguiu para a agência do Bradesco, que fica no Bairro São Francisco, e explodiu um caixa eletrônico.
Os criminosos fugiram sentido à MG-230 e não foram localizados. A área foi isolada para os trabalhos de perícia e para verificar se não havia nenhum artefato explosivo deixado no local.
Ainda de acordo com a PM, foram feitos cercos na região com o apoio de outras viaturas e os rastreamentos continuam na tentativa de identificar e prender os autores. Não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha.
Criminosos também explodiram caixa do Banco Bradesco na cidade (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
0 comentários:
Postar um comentário