Fábio Luiz da Silva, de 45 anos, morreu neste sábado (3), no Hospital de Emergência (HE) de Macapá. Segundo a Polícia Miliar (PM), ele é ex-detento e foi baleado na cabeça na noite quarta-feira (28), quando trabalhava em um trailer onde funciona uma lanchonete, na orla da capital.
De acordo com o tenente Marcelo Moraes, do 6º Batalhão, a vítima perdeu muita massa cefálica e não resistiu ao grave ferimento. O homem teria dado entrada no Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen), em 1999 pelo crime de furto.
“O Fábio trabalhava há 6 anos na lanchonete, que fica nas proximidades da Casa do Artesão, na Beira-Rio. Ele foi alvejado na noite de quarta, e desde então permaneceu em estado crítico por ter perdido muita massa cefálica e veio a óbito nessa madrugada”, disse.
A PM informou que a família da vítima suspeita de um crime passional. Fábio Luiz teria recebido ameaças de um agente penitenciário, dias antes de ser baleado. A corporação não confirma a hipótese. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário