sexta-feira, 2 de março de 2018

Polícia diz que mulher que fingiu resgate a bebê é a mãe da criança

Polícia diz que mulher que fingiu resgate a bebê é a mãe da criança

Polícia diz que mulher que fingiu resgate a bebê é a mãe da criança

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta sexta-feira (2) que Riciane Mendes confessou ser a mãe do recém-nascido trazido para São Luís e que havia sido encontrado em uma área perto de um lixão na cidade de Vargem Grande, a 174 Km da capital.

Riciane mendes disse que encontrou o bebê, que depois foi levado para o Hospital Municipal de Vargem Grande e em seguinda encaminhado para o Hospital da Criança de São Luis. Ao dar entrada na capital ele tinha aproximadamente 17 horas de vida.

Riciane Mendes confessou ser a mãe do recém-nascido encontrado em lixão em Vargem Grande, segundo a SSP. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Riciane Mendes confessou ser a mãe do recém-nascido encontrado em lixão em Vargem Grande, segundo a SSP. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Riciane Mendes confessou ser a mãe do recém-nascido encontrado em lixão em Vargem Grande, segundo a SSP. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Riciane largou os compromissos que tinha em um salão de beleza para acompanhar o neném na capital. Ela tem 22 anos, mora com os avós, ainda não tem filhos, e havia dito que queria adotar a criança.

“Não ia deixar ele sozinho, sem ninguém que viesse. Eu estou disposta aqui e capaz até de adotar ele se for possível. É um pensamento positivo, muito bom porque eu salvei uma vida e estou aí para lutar”, contou no dia 27 de fevereiro.

Recém-nascido foi levado para o Hospital Municipal de Vargem Grande e do município ele foi encaminhado para o Hospital da Criança de São Luis (Foto: Reprodução/TV Mirante)Recém-nascido foi levado para o Hospital Municipal de Vargem Grande e do município ele foi encaminhado para o Hospital da Criança de São Luis (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Recém-nascido foi levado para o Hospital Municipal de Vargem Grande e do município ele foi encaminhado para o Hospital da Criança de São Luis (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Desde a terça-feira (27) o recém-nascido estava internado no Hospital da Criança, mas apresentava um quadro de insuficiência grave e morreu após uma parada cardiorrespiratória nesta quinta-feira (1º).

De acordo com a SSP, a confirmação da maternidade somente será possível após os resultados dos exames de sangue e DNA, uma vez que não houve registro de nascimento na maternidade de Vargem Grande. A Polícia Civil também disse que aguarda os laudos dos exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).

0 comentários:

Postar um comentário