sábado, 31 de dezembro de 2016

Apostadores correm para garantir prêmio da Mega da Virada em RO

Apostadores deixaram para jogar na Mega na manhã deste sábado (31), em Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)Apostadores deixaram para jogar na Mega na manhã deste sábado (31), em Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Faltando poucas horas para o sorteio da Mega da Virada diversas casas lotéricas de Porto Velho estão lotadas neste sábado (31). O prêmio não acumula e é de R$ 225 milhões este ano. De acordo com o Caixa Econômica Federal (CEF), o apostador que acertar as seis dezenas pode ganhar cerca de R$ 225 milhões. As apostas encerram, às 12h (horário local) e o sorteio ocorre às 18h (horário local).

Apostando quase de última hora, Salustiano Abreu, procurou uma lotérica durante a manhã para pode apostar. "Eu sempre jogo, espero conquistar esse prêmio seu eu ganhar pretendo investir, comprar móveis e claro viajar muito, mas não pretendo deixar de trabalhar", disse Abreu.

Daniel levantou cedo para garantir as apostas deste ano na Mega da Virada, em Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)Daniel levantou cedo para garantir as apostas
deste ano na Mega da Virada, em Porto Velho
(Foto: Hosana Morais/G1)

Daniel Pereira, joga anualmente na Mega da Virada e também fez uma aposta na Quina. "Eu jogo dias de aniversário, datas importantes ou até mês mesmo, sempre ganho uns trocados, mas nunca ganhei o prêmio máximo. Quem sabe esse ano eu não estou com a sorte né. Para dobrar minhas chances também apostei na Quina que sempre me rende uns trocados", disse Pereira. 

Neste sorteio, o prêmio não acumula, segundo a Caixa Econômica Federal. Caso não haja ganhador com as seis dezenas sorteadas, o valor será dividido entre os que acertarem cinco números e assim por diante.

Probabilidades
A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, com preço de R$ 3,50, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário