Apesar do clima chuvoso desta sexta-feira (23) em Macapá, consumidores lotaram o centro comercial na antevéspera do Natal, para as compras de fim de ano.
E para aproveitar bem esse movimento, shoppings da capital e lojas do centro comercial alteraram os horários de atendimento. No comércio, os estabelecimentos seguem com as portas abertas até as 22h, e os shoppings vão fechar somente a meia-noite.
(Foto: Jorge Abreu/G1)
A estudante Thatyanne Kelly Fernandes, de 20 anos, diz que foi atrás de roupas, por impulso. A jovem contou que além de comprar um vestido, também adquiriu um par de sapatos. Segundo ela, as compras são exclusivamente para o Natal. Na semana do réveillon ela pretende voltar às compras.
“Eu resolvi fazer as compras em cima da hora, por impulso mesmo. Até tenho roupas novas. Achei muitos produtos com preços bem em conta. Valeu a pena. Encontrei um par de sapatos e um vestido que vou usar na noite de Natal”, falou Thatyanne.
shopping de Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)
Sem muito tempo para percorrer o centro comercial, Samela Andrade, de 17 anos, optou por fazer compras num shopping. Ela diz que aproveitou para comprar roupas para as festas de fim de ano e presentes para o marido e o filho, de dois anos.
“Eu busquei o shopping, pela praticidade, mesmo os preços sendo um pouco mais caros, mas também é mais fácil encontrar o que gente procura. Comprei presentes para meu marido e filho, além de vestidos para eu usar no Natal e Ano Novo”, destacou.
Operação Papai Noel
Órgãos de segurança pública do Amapá realizam a operação ‘Papai Noel’ desde o início de dezembro em pontos estratégicos e de grande fluxo de pessoas, como no centro omercial, Zona Norte e Zona Sul de Macapá. O trabalho reforça a presença de policiais nas ruas e busca inibir ações criminosas.
Participam da operação as polícias Militar e Civil e o Corpo dos Bombeiros. O esquema de segurança deve seguir até o dia 6 de janeiro, segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário