O autônomo Chester Roberto dos Santos Brito, de 24 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite de sexta-feira (30), na Zona Leste de Manaus. A vítima foi surpreendida por homens armados quando caminhava em via pública do bairro Armando Mendes.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h40, o autônomo estava na Rua J. Ao chegar no cruzamento da via com a Avenida Perimetral, dois homens em uma moto perseguiram a vítima, que tentou fugir, mas foi interceptada pela dupla na Praça do Armando Mendes.
Testemunhas relataram à polícia que o passageiro da moto desceu, com arma apontada para o jovem, depois do veículo, e efetuou vários tiros. Seis tiros atingiram Brito no tórax e cabeça. O Instituto Médico-Legal (IML) atestou que a vítima perdeu muito sangue sofreu hemorragia cerebral, trauma crânio-encefálico, lesões órgãos do torácicos.
A dupla fugiu do local. No entanto, testemunhas anotaram a numeração da placa da moto. A informação foi repassada para a Polícia Civil.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria e motivação do crime. Nenhum suspeito havia sido preso até manhã desse sábado (31).
O G1 procurou a família de Brito, mas familiares não quiseram falar sobre o assassinato.
0 comentários:
Postar um comentário