Seis motoristas foram presos durante uma operação da Lei Seca realizada simultaneamente em bairros de Maceió e União dos Palmares entre a noite da sexta-feira (30) e a madrugada deste sábado (31). Foi constatado que os presos estavam dirigindo sob o efeito de álcool.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), três condutores foram presos em União dos Palmares e três em Maceió. Durante a operação, foram feitos 95 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e 23 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas.
Além disso, 357 Veículos foram abordados e seus condutores revistados, 31 motoristas foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool e 9 foram flagrados inabilitados.
Ainda segundo o BPTran, 394 testes de alcoolemia foram realizados e 25 condutores se recusaram a fazer o teste. Seis veículos foram removidos para o pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran-AL) por apresentarem irregularidades.
A operação contou com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da equipe de inteligência do Detran e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
0 comentários:
Postar um comentário