Em três ocorrências de roubo registradas entre sexta-feira (23) e madrugada de sábado (24) pela Polícia Militar (PM), as vítimas foram agredidas ou ameaçadas pelos criminosos em Juiz de Fora.
No caso mais grave, ladrões usaram um skate para agredir um adolescente de 14 anos na cabeça, durante o roubo de um boné e um cordão de prata no fim da noite de sexta (23). De acordo com a ocorrência, ele e outro garoto da mesma idade foram abordados por vários indivíduos na Avenida Itamar Franco, no Bairro São Mateus.
Os dois foram socorridos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a ocorrência, o garoto agredido teria que passar por cirurgia. O outro garoto não foi localizado no HPS, mas foi feito contato telefônico com ele. Como não foi informado o nome do adolescente, não foi possível solicitar o estado de saúde dele à assessoria da unidade.
É o segundo roubo na mesma região realizado por um grupo em pouco mais de uma semana. No dia 15, as vítimas estavam no ponto aguardando ônibus para Centro quando tiveram celulares e documentos roubados por seis adolescentes.
Sob ameaça de facas
O caso mais recente foi na madrugada de sábado (24) quando um taxista de 46 anos contou que um casal solicitou a corrida da Praça da Estação, no Centro, até o Bairro Milho Branco. Ao chegar na Rua Venina de Souza Rodrigues, o homem pegou o taxista pelo pescoço e empunhando uma faca ordenou que ele entregasse o dinheiro. O casal pegou R$ 330 e fugiu em seguida por uma escadaria.
Na manhã de sexta-feira (23), uma mulher de 36 anos chamou a PM após ser roubada no ponto de ônibus na Rua Augusto Vicente Vieira, no Alto Santa Rita. Ele disse que foi rendida por dois homens. Um deles colocou a faca no pescoço dela e levaram o telefone celular. A dupla fugiu em seguida. Neste mês, o G1 já noticiou roubos de pessoas em pontos de ônibus nos bairros Jóquei Clube II, Cascatinha e Santa Luzia, Santa Terezinha e São Pedro.
Nos três casos, nenhum suspeito foi localizado. Os casos serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário