Após visita técnica à ponte do rio Pedreira, na quinta-feira (29), a Secretaria de Estado de Transporte (Setrap) interditou o acesso, na sexta-feira (30), para um processo emergencial de reforma estrutural. A ponte fica na Rodovia AP-070 e é a única que dá acesso ao distrito Santo Antônio da Pedreira, a 45 quilômetros de Macapá.
A Polícia Militar (PM) fez a interdição na manhã de sexta-feira. De acordo com a corporação, a ponte em madeira está em estado de deterioração e apresenta risco aos condutores de veículos que trafegam no local.
“Nesse intervalo de tempo da reforma não vai ser possível a trafegabilidade através da ponte. Portanto, quem tem terrenos para essas localidades, como Santo Antônio da Pedreira, Lontra e demais, não vai ser possível chegar a esses destinos. Somente carros pequenos poderão passar”, disse o tenente Alves Neto, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).
A Setrap informou, em nota, que a reforma deve iniciar na segunda-feira (2) e o trabalho de recuperação da ponte pode durar até cinco dias.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário