ao IML para exames (Foto:Jeferson Carlos/G1)
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na Rua Minas Gerais, no Setor 7, próximo ao Cemitério Municipal de Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. O corpo foi localizado por moradores do bairro no último domingo (1°) em meio a uma poça de lama e não apresentava perfuração pelo corpo. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria saído de casa com o namorado para passar a virada de ano em uma igreja. O jovem ainda não foi encontrado e a Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores que trafegavam na rua encontraram a vítima de bruços em meio a uma poça de lama. A mãe da vítima relatou a PM que a filha saiu de casa com namorado e iriam até uma igreja, onde passariam a virada de ano. Entretanto, ninguém soube afirmar se os dois chegaram até o local informado.
A mãe da adolescente ainda informou que a jovem tinha um histórico de sofrer ataques epiléticos. No corpo da vítima não foram encontradas perfurações e também não apresentava sinais de violência.
A perícia técnica compareceu até o local e após o término dos trabalhos investigativos, o corpo da vítima foi encaminhado a Ouro Preto do Oeste (RO), para a realização do exame tanatoscópico, que deve apontar as causas da morte. O laudo médico deve ser divulgado em até 30 dias.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o homicídio está sendo investigado.
0 comentários:
Postar um comentário