sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Após revista em presídio no AM, facas, alicates e tesouras são apreendidas

Revista ocorreu na Unidade Prisional de Parintins (Foto: Ocimar Lima/Rede Amazônica)Revista ocorreu na Unidade Prisional de Parintins (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de revista na Unidade Prisional de Parintins, a 369 km de distância de Manaus, na manhã desta sexta-feira (20). Celular, facas e outros materiais que poderiam ser transformados em armas pelos detentos foram encontrados.

Celulares e outros objetos apreendidos na cadeia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Celulares e outros objetos apreendidos
na cadeia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Durante a revista, foram encontrados um celular, tesouras, facas, além de alicates de unhas e colheres, materiais que podem ser utilizados em pequenas armas e usados em possíveis desavenças entre os detentos.

A revista ocorreu de forma programada e preventiva, programada pela Promotoria de Justiça do município e teve o auxílio de 79 policiais militares.

Segundo o Comando da Polícia Militar, os presos foram colocados na área externa das celas e todas as dependências do presídio foram verificadas, em seguida, um a um foram examinados.

De acordo com a direção da unidade prisional, 122 internos ocupam, atualmente, um espaço planejado para 36 detentos.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário