O cliente de um posto de combustíveis da BR-050, no perímetro urbano de Uberlândia, atirou contra um jovem de 21 anos que praticava roubo ao estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o homem armado estava abastecendo o veículo, viu a ação dos ladrões e aproveitou o momento de distração da dupla para interceptá-la.
O fato foi registrado na altura do Bairro Marta Helena, na saída para Araguari, por volta das 3h40. Testemunhas relataram que os dois autores, de 21 e 22 anos, chegaram no posto em uma motocicleta, com a arma de fogo em punho, e anunciaram o assalto. Mediante ameaças, foram levados R$ 450 em dinheiro do caixa.
Quando os criminosos saíam do local, o cliente que estava próximo à bomba de gasolina deu um empurrão aproveitando que estavam distraídos. Nesse momento, um dos autores sacou a arma para atirar contra o homem, mas ele também estava armado e foi mais ágil. Foram efetuados cerca de três disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça do autor de 21 anos.
O segundo ladrão não sofreu ferimentos e foi rendido por funcionários e outras pessoas que estavam no posto até a chegada da polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o autor ferido que apresentava nível de consciência alterado e sinais vitais instáveis
Ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) onde permanece internado. A vítima está sob escolta policial e informações sobre o estado de saúde não podem ser repassadas.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante e o comparsa foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O cliente que fez os disparos fugiu e não foi localizado.
0 comentários:
Postar um comentário