sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Caso de ato obsceno em ônibus será enviado para Juizado Especial em MG

Adolescente denunciou caso nas redes sociais em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/ Facebook)Adolescente denunciou caso em rede social
(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma adolescente de 14 anos denunciou em uma rede social que foi estuprada por um homem dentro de um ônibus urbano em Juiz de Fora na manhã desta sexta-feira (20). Segundo o relato, o homem esbarrou nela e se masturbou. Ela diz que gritou, mas ninguém ajudou.

O caso foi registrado na Polícia MIlitar (PM) como ato obsceno e, de acordo com a delegada de Mulheres, Ângela Fellet, o caso será encaminhado ao Juizado Especial. A vítima não precisará passar por exames, conforme a delegada, porque não houve violência.

A empresa de transporte informou que orientou os funcionários a atender qualquer apelo por ajuda e direcionar o ônibus para a PM.

Em depoimento, a vítima contou que achou que o homem havia esbarrado nela devido à lotação do ônibus e que tentou se afastar dele, que se reaproximou. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima gritou para alguém segurá-lo e acionar a polícia, mas ela disse que ninguém a ajudou e o homem desceu em um ponto próximo à rodoviária, no Bairro São Dimas.

Uma passageira do ônibus disse à garota que viu o suspeito fechando o zíper da calça antes de descer do coletivo. A vítima e o pai dela foram orientados quanto às providências.

Orientação aos funcionários
A Viação São Francisco, responsável pelo coletivo da linha 725 - São Judas Tadeu, informou que está apurando o caso. O gerente da empresa, José Roberto Baganha, conversou com o motorista e o cobrador da linha, e eles disseram que não perceberam o ocorrido e que o ônibus das 7h30 fica lotado e que não houve pedido de ajuda.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário