Dois rapazes, de 20 e 21 anos, foram detidos suspeitos de assaltarem um mercado na noite de terça-feira (24), em Colorado do Oeste (RO), no Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a perseguição, os suspeitos invadiram uma casa e se esconderam dentro do banheiro. Ao serem alcançados, os suspeitos confessaram o crime e a quantia roubada foi recuperada.
Conforme o boletim de ocorrência, a dupla chegou ao mercado de motocicleta por volta das 19h. Depois de estacioná-la, entraram no estabelecimento com capacetes ainda na cabeça e, na posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Com o dinheiro em mãos, fugiram.
Imediatamente, a polícia foi comunicada e com as características dos suspeitos e da moto utilizada, viaturas realizaram buscas com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM (NI). Quando se aproximaram da Rua São Paulo, avistaram dois rapazes pulando o muro de uma residência.
Enquanto uma equipe da polícia perseguia a dupla, a outra revistou a casa em que os suspeitos estavam anteriormente e apreenderam vários objetos de origem duvidosa, inclusive uma bolsa com parte do dinheiro roubado.
Na Rua Pará, os suspeitos pularam o muro e invadiram outra propriedade. Com a permissão do dono, a polícia revistou o imóvel e os encontrou dentro de um banheiro localizado na área externa da casa.
Ao todo, foram apreendidos na ação oito cheques no valor total de R$ 4.993, cerca de R$ 2 mil em dinheiro e duas cápsulas de munições deflagradas calibre 38.
Os jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e no local, de acordo com a PM, chegaram a ameaçar os policias dizendo que "a prisão não é perpétua e que um dia vão sair e se ver por aí". Além do roubo, eles devem responder também por desacato e ameaça a autoridade.
0 comentários:
Postar um comentário