O estudante Arlen Costa Ferreira, 16 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (30). O adolescente era passageiro de um carro que colidiu com um muro de uma casa, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
l do acidente (Foto: Arquivo Pessoal)
O acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Avenida Ayrton Senna (antiga rua Peixe-cavalo) com a Rua Seis.
Testemunhas relataram à família que, por volta de 0h15, o operador de caixa Melquisedeque Simões Cabaral, de 19 anos, trafegava com veículo modelo Corsa, quando perdeu o controle do carro depois que um dos pneus estourou.
Desgovernado, o carro entrou na Rua Seis e colidiu de frente com um muro de uma casa. Além o motorista, o estudante Arle Costa estava dentro do carro no banco do passageiro dianteiro.
Com impacto da colisão, o adolescente ficou gravemente ferido e morreu no local. Já o operador de caixa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar da capital.
O avô do estudante, o aposentado Sebastião Costa Ferreira, de 77 anos, disse que o neto e o operador de caixa moram na casa dele e ambos saíram no veículo para ir buscar a mãe de Arlen no bairro Cachoeirinha. O operador de caixa é filho de um amigo da família.
"Ele queria sair no carro e eu pedi para eles não irem porque minha filha já tinha dito que iria pegar o ônibus para voltar para casa, mas eles saíram na hora que eu não estava vendo", comentou o aposentado.
0 comentários:
Postar um comentário