(Foto: Roberta Oliveira/G1)
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informou, em nota, nesta quarta-feira (25), que o resultado preliminar do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), divulgado nesta terça (24), será revisto.
Por problemas técnicos, não especificados, o novo resultado será divulgado nesta quinta-feira (26) às 17h.
Por causa disso, o novo prazo para recurso será na sexta-feira (27), das 8h às 18h, na Central de Atendimento, localizada no prédio da Reitoria, no campus de Juiz de Fora.
Os candidatos também podem encaminhar o recurso para o e-mail vestibular@ufjf.edu.br, no mesmo prazo, e efetuar o pagamento da guia, que estará disponível no site da Copese. Só serão admitidos recursos com pedidos de revisão de, no máximo, dois conteúdos e mediante o pagamento da taxa de R$ 22 por conteúdo. Os formulários estarão disponíveis no site da Copese.
As notas finais serão disponibilizadas no dia 2 de fevereiro, após período de recurso.
Sistema de seleção
O processo seriado acontece ao final de cada ano do ensino médio, com pesos diferentes para as três etapas (módulo I: 2; módulo II: 3; módulo III: 5). As provas foram aplicadas em cinco cidades: Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Conselheiro Lafaiete e Volta Redonda e reuniram, ao todo, nos três módulos, 26 mil candidatos.
Os participantes do Pism também podem tentar uma vaga por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que abre inscrições nesta terça.
Matrícula
Os candidatos aprovados deverão realizar a pré-matrícula online em data a ser divulgada e só depois efetuar a matrícula presencial, com todos os documentos em mãos, na data marcada pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).
É preciso observar a relação de documentos, de acordo com o grupo de acesso escolhido (A, B, C, D ou E). Aprovados no Pism ou no Sisu que não realizarem esses procedimentos perderão as vagas. Todas as informações serão disponibilizadas no site.
Módulos I e II
As notas dos módulos I e II estarão disponíveis no dia 16 de março, também no site. Os candidatos poderão protocolar pedido de recurso no dia 17 de março, de acordo com as normas do edital.
0 comentários:
Postar um comentário