Ji-Paraná (Foto: Samira Lima / G1)
Uma família foi feita refém durante um roubo na própria residência localizada na zona rural, na região do distrito de Nova Londrina, em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Segundo o relato das vítimas, três homens invadiram e renderam as pessoas que estavam no local. Mãe e filhas foram trancadas dentro de um banheiro. Do local, foram levados cerca de R$ 5.700 e uma arma de fogo.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (18) em um sítio de Nova Londrina, mas só foi registrado na última quinta-feira (19). De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher e as filhas chegaram em casa e, em seguida, três homens pularam a cerca e invadiram a residência. Segundo o relato das vítimas, os homens as ameaçaram de morte caso não colaborassem com eles.
Logo depois, o trio pediu o dinheiro e a arma, que eles sabiam que o marido da dona da casa tinha. Sob ameaças de morte, a mulher informou que a quantia e a arma estavam em uma mochila. Os homens levaram uma arma, que estava no nome do esposo da vítima, e cerca de R$ 5.700. Também foi roubado quatro celulares, uma bota de couro e um jogo de facas.
Após pegarem os pertences na casa, os suspeitos prenderam as vítimas no banheiro e fugiram. Mais tarde, a família conseguiu sair do banheiro e ligar para parentes e também à polícia. Os policiais compareceram à propriedade rural e fizeram buscas nas proximidades, mas não encontraram nenhuma pista ou suspeitos. O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná.
0 comentários:
Postar um comentário