Um homem de 29 anos foi morto a tiros na segunda-feira (23) em frente à residência onde morava, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, dois homens são suspeitos de efetuarem os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu por volta das 19h, segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). Leomar foi atingido na região das costas e tórax e morreu em frente
à residência.
Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros, fugindo em seguida. A família da vítima, identificada como Egdinis Uinderson da Fonseca, informou que a suspeita é de acerto de contas, pois em 2016, ele brigou com os suspeitos e ficou ferido no rosto com golpes de arma branca.
De acordo com a polícia, a vítima já havia sido presa no ano passado, por suspeita de furto a uma loja de materiais de construção, em Santana. Os suspeitos de efetuar os disparos, que já foram identificados pela polícia, fugiram e não foram localizado até a manhã desta terça-feira (24).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário