Porto Velho, RO (Foto: Mary Porfiro/G1)
Dois homens de 27 e 46 anos foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho, na noite da última segunda-feira (30). Segundo o registro policial, uma guarnição da Polícia Militar (PM) avistou a dupla em atitude suspeita e tentou abordá-la. Mas os suspeitos empreenderam em fuga por várias vias até que acabaram detidos.
Segundo a PM, os suspeitos estavam na Rua Oswaldo Moura com Mané Garrincha, quando os policiais suspeitaram deles e solicitaram que eles parassem o veículo para uma abordagem de rotina.
Os suspeitos então empreenderam fuga pelas ruas do bairro. Em certo momento, um deles pulou do carro em movimento, dois policiais então o perseguiram a pé. O homem tentou se esconder na casa da mãe dele, mas os militares conseguiram detê-lo. Na ocasião, foi constatado que no nome dele existia um mandado de prisão em aberto. Com o suspeito, estava uma arma calibre 38 com seis munições.
O segundo suspeito continuou no carro até abandoná-lo no Bairro JK. Ele tentou pular vários muros de residência e ainda se escondeu na casa de um cachorro até ser preso pela PM. Dentro do carro abandonado foram encontrados relógios, celulares e carregadores roubados há poucos dias. As donas dos objetos reconheceram os suspeitos. Os dois homens foram presos e levados para a Central de Flagrantes.
0 comentários:
Postar um comentário