domingo, 22 de janeiro de 2017

Jovem diz ter matado tio por suspeita dele ter abusado de sua filha de 6 anos

Advogado foi levado para Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)Dupla foi levada para Central de Polícia em Porto
Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Um homem 46 anos morreu na madrugada deste domingo (22) no Bairro Triângulo em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens de 27 e 35 anos, foram presos suspeitos de cometerem o crime. Um dos suspeitos é sobrinho da vítima e teria confessado o crime à polícia, dizendo que cometeu o crime pois o tio teria abusado de sua filha de seis anos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), foi recebido um chamado por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima sem vida; o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) constatou o óbito e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A PM recebeu a informação que um dos suspeitos era foragido do sistema prisional e estava próximo a Vila Candelária. A polícia realizou buscas pelo local e abordou um homem em um local suspeito. Ele e outro suspeito tentaram fugir e foram capturados, um deles com a roupa suja de sangue.

Um dos suspeitos confessou ter matado a vítima à polícia e disse ser sobrinho do homem. Ele alega que a vítima abusou de sua filha de 6 anos.

O corpo da vítima foi removido para o IML. Os suspeitos receberam voz de prisão e levados para Central de Polícia e vão responder por homicídio.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário