Um jovem de 18 anos morreu na noite de segunda-feira (2), no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, ele acabou dando um tiro na própria perna enquanto fugia com uma arma calibre 38 que havia roubado minutos antes de um vigilante.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que, por volta das 20h30, o jovem e outro suspeito roubaram a arma de um vigilante da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (Cecon), localizado na Rua Francisco Orellana, Dom Pedro. Na fuga, ele teria se ferido na perna direita, na altura da veia femoral.
O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada. Ele não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 22h.
O comparsa dele fugiu. Ainda de acordo com a DEHS, além da arma roubada, ele estava com uma pistola. Apesar dos indícios apontarem que o jovem atirou em si, a polícia deve investigar a possibilidade de o comparsa ser o autor do tiro.
0 comentários:
Postar um comentário