terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Jovens são mortos a tiros em bairros de Juiz de Fora

Dois jovens de 19 anos foram mortos a tiros nos bairros Sagrado Coração e Jóquei Clube II com 1h30 de diferença na noite dessa segunda-feira (2), em Juiz de Fora. Além disso, outras duas tentativas de assassinato também foram registradas nos bairros Vila Esperança II e São Benedito.

O caso mais recente foi a morte do rapaz de 19 anos na Rua Geraldo Cardoso de Mello, no Sagrado Coração, por volta das 22h. Ele estava acompanhado de uma adolescente quando uma moto com dois ocupantes parou e o condutor fez disparos que atingiram a cabeça da vítima. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e, segundo a ocorrência, morreu ao chegar ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Um dos suspeitos do crime foi identificado, mas ninguém foi detido até o momento.

Antes, por volta das 20h30, outro rapaz de 19 anos foi morto a tiros na Rua Sebastiana Rosa Freitas, no Bairro Jóquei Clube II. Segundo a testemunha, os dois estavam onde a vítima trabalhava, quando um homem que usava touca ninja, blusa camuflada e calça jeans chegou, sacou uma pistola e fez disparos contra o rapaz. O Samu também foi acionado, mas a equipe confirmou que ele morreu na hora. A ocorrência não cita suspeitos. Também não houve prisões.

Tentativas
Por volta das 22h30, um homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio em frente de casa, no Bairro Vila Esperança II. O suspeito o xingou e fez seis disparos contra ele, mas não o atingiu. A Perícia esteve no local. Ninguém foi deitdo.

Um homem de 41 anos foi baleado no meio da manhã de segunda no Bairro São Benedito. Ele foi encontrado caído na Rua Cruz e Souza, ferido. O suspeito também teria feito disparo contra a casa da vítima. O homem foi levado pelo Samu para o HPS. Segundo a ocorrência, o motivo seria uma discussão entre eles no domingo (1º).

Os casos serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário