sábado, 14 de janeiro de 2017

Mulher é ferida com golpes de faca em RO; suspeito é o próprio vizinho

Tia e adolescente foram encaminhados para Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)Suspeito foi conduzido à Central de Polícia em
Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Uma mulher de 31 anos foi atingida a golpes de faca em Jaci-Paraná, distrito localizado a 100 quilômetros de Porto Velho, na noite da última sexta-feira (13). O suspeito de ter cometido a agressão é um vizinho da vítima. O motivo seria o desaparecimento de um passarinho que o homem criava. Ele foi preso em flagrante e encaminhada à Central de Polícia da capital.

A agressão, segundo a polícia, aconteceu por volta das 23h, na Rua Heli Crispim. A mulher, que foi encontrada pelos policiais, caída ao chão, sofreu cortes nas duas pernas, além de escoriações e lesões no braço esquerdo. A polícia não informou o local para onde a vítima foi levada para receber atendimento médico.

Segundo consta em boletim de ocorrência, depois que o passarinho que era criado pelo suspeito sumiu, o homem foi à procura da vizinha e, acusando-a de tê-lo pegado, golpeou-a por trás. Depois da agressão, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) e preso em flagrante.

Testemunhas teriam revelado aos policiais, que atenderam a ocorrência, que o suspeito costuma reagir com violência sempre que é contrariado. Quando era conduzido para a delegacia, o suspeito ameaçou matar a vizinha assim que for liberado pela polícia. O caso foi registrado na Central de Polícia de Porto Velho.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário