Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em barranco no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus, na noite de domingo (15). A vítima estava amordaçada e usava apenas pijama. Além disso, ele tinha as mãos e os pés amarrados. O homem foi executado com tiros na cabeça.
Por volta das 19h, um grupo de crianças que iria jogar futebol em um campo encontrou o corpo em um barranco próximo a Rua Mem de Sá. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local.
O cadáver foi jogado em área de difícil acesso e o Instituto Médico-Legal (IML) precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo. Uma equipe do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e peritos do Instituto de Criminalística também estiveram na área.
A Polícia Civil suspeita que homem tenha sido executado no local, mas a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A vítima foi encontrada trajando somente calção de pijama, na cor azul, e não portava documentos. Até a manhã desta segunda-feira (16), o homem ainda não tinha sido identificada.
O IML divulgou as características físicas do homem para auxiliar na identificação e o comparecimento de familiares. O homem tem entre 25 e 30 anos de idade, 1,70 metros de altura, cabelo liso, curto e preto, uma tatuagem nas costas com frase "Só Deus pode me julgar", e outra no braço direito escrito "Nicolly Yasmin". A vítima ainda tem uma tatuagem na mão direita com nome "Francisca" e outro desenho de uma estrela no ombro direito.
0 comentários:
Postar um comentário