A Polícia Civil identificou pelo menos cinco pessoas que agrediram um homem, de 44 anos, no dia 23 de janeiro, em Uberaba.
Conforme informações divulgadas pela assessoria da Polícia Civil, inicialmente, o registro da ocorrência indicava uma possível tentativa de latrocínio, pois a vítima foi encontrada ferida e teve seus pertences e veículos subtraídos. Mas, segundo o delegado João Francisco, no dia dos fatos, a vítima estaria bebendo com um dos suspeitos, em um bar na Vila Arquelau. No mesmo bar, outros quatro estavam jogando sinuca e também ingerindo bebida alcoólica. Logo após, todos partiram para um lugar conhecido como “inferninho”, onde consumiram drogas e bebidas.
De lá, eles foram sentido Praça da Mogiana e, após discussão, os cinco suspeitos agrediram a vítima, com socos, pedradas e pauladas. Após as agressões, o grupo roubou o veículo e outros pertences da vítima. O carro foi encontrado abandonado na Vila Arquelau, sendo aprendido pela polícia.
As investigações estão adiantadas, no sentido de identificar todos os envolvidos. “Um deles nós já temos a qualificação completa”, adiantou o delegado.
A vítima, devido à gravidade dos ferimentos, encontra-se em coma induzido, sem previsão de alta.
O caso
O homem de 44 anos foi agredido na madrugada de segunda-feira (23), no Bairro Boa Vista, em Uberaba. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima foi abordada por quatro indivíduos que o atingiram com chutes, socos, pedradas e pauladas.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a PM e os Bombeiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu). O homem foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). De acordo com a assessoria do hospital, o médico relatou que ele apresentava um trauma de crânio encefálico, além de várias lesões na cabeça e escoriações pelo corpo.
0 comentários:
Postar um comentário