Um homem de 27 anos foi detido por volta de 2h da madrugada desta terça-feira (10) após fazer três funcionários de um posto de gasolina reféns em uma tentativa de roubo à loja de conveniência, na Avenida Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a 21º e 24º Companhias Interativas Comunitárias, que atenderam a ocorrência, o suspeito era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).
De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), um homem informou que o posto de combustível estava sendo assaltado por um homem supostamente armado.
Quando os policiais chegaram ao local, verificaram que os frentistas não estavam no local e que o homem ameaçava a atendente da loja. Durante o ato, o homem simulava que estava armado com arma de fogo na cintura, por baixo da camisa.
Os agentes iniciaram uma negociação com o suspeito. A mãe dele foi levada ao local para ajudar no caso. Após a conversa, o suspeito liberou os reféns e decidiu se entregar. O homem foi levado para 1º Departamento Integrado de Polícia (1º DIP) para os procedimentos cabíveis.
0 comentários:
Postar um comentário